Globo investiga e revela grande crise interna no Santos
Os bastidores do Santos estão pegando fogo, de acordo com o portal GE, muitas reclamações vem sendo realizadas nos últimos dias. O GE ouviu atletas, membros da diretoria e outras pessoas que estão envolvidas com o futebol do clube para entender o motivo pelo qual o Santos está em má fase.
O Peixe perdeu quatro jogos seguidos e Fábio Carille está na corda bamba, porém, os jogadores estão fechados com Fábio Carille e acreditam no trabalho do treinador. De acordo com a reportagem, há um acordo entre os atletas para realizar uma boa exibição contra o Goiás amanhã (19), para que o treinador não seja demitido.
Caso o Santos não vença amanhã, não é só Fábio Carille que deve ser demitido, o diretor executivo, Alexandre Gallo, também corre o risco de ser mandado embora. Gallo foi o responsável por contratar nomes como Alfredo Morelos e Patrick, jogadores que não conseguiram ter um bom desempenho e que recebem um dos maiores salários de todo o elenco.
Outros nomes que geram insatisfação entre os conselheiros do Santos são os de Marcelo Fernandes e Arzul, para alguns, os nomes dos membros da comissão ficaram marcados pelo rebaixamento e deveriam deixar o clube. Arzul vem sendo criticado pelo baixo rendimento do goleiro Gabriel Brazão, que vem substituindo João Paulo e que já tomou sete gols em quatro jogos.
Mudanças à vista?
Para evitar a demissão de Carille, o Santos precisa vencer o Goiás, o Esmeraldino está na quarta colocação e não vence há dois jogos. O Santos, por outro lado, está no pior momento na temporada, a equipe que chegou na final do Campeonato Paulista já não consegue ter o mesmo desempenho e acabou deixando o G-4 pela primeira vez desde o início da competição.
Caso Carille seja demitido, nomes como Jorge Sampaoli e Felipão estão ganhando força nos bastidores santistas.